Você está visualizando atualmente Springador

Springador

O Springador é um cão sem raça definida – um cruzamento entre as raças de cães Springer Spaniel e Labrador Retriever. Leais, amigáveis ​​e inteligentes, esses filhotes herdaram algumas das melhores qualidades de ambos os pais.

Você pode encontrar esses cães sem raça definida em abrigos e resgates específicos de raças, então lembre-se de sempre adotar! Não compre se quiser adicionar um desses filhotes à sua casa!

O Springador é conhecido por ser um cão de família dedicado, de temperamento agradável e atitude amigável. A raça mista é brincalhona e muito inteligente – o que significa que também são adequados para se tornarem cães de trabalho. No entanto, podem sofrer de ansiedade de separação se forem deixados sozinhos o dia todo; além disso, às vezes têm a reputação de serem mais adequados para viver com adultos do que com crianças.

Destaques de Springador

Springadors são cães sem raça definida. Eles não são de raça pura como seus pais Labrador Retriever e Springer Spaniel.
As cores principais da pelagem do Springador são preto, marrom e dourado.
Quando se trata de escovação, você precisará escovar a pelagem do cão uma vez por semana – isso evitará quaisquer problemas de emaranhamento que possam exigir uma visita cara ao veterinário ou aos tratadores. Em geral, o Springador não perde muito.
O Springador é um cão enérgico e ativo que necessita de cerca de uma hora de exercício todos os dias. Devido à inteligência inata do cão, você também vai querer incluir jogos e tarefas que estimulem tanto a mente quanto o corpo.
O Springador pode funcionar bem com crianças, embora seja uma raça mista que definitivamente se dá melhor com adultos mais velhos. Se você tem filhos e está pensando em adicionar um Springador à sua família, certifique-se de que ambas as partes sejam socializadas adequadamente desde o início.
Em geral, os Springadors se dão bem perto de outros animais domésticos, embora possam ver animais menores como presas. Estabeleça limites e supervisione o jogo.
O Springador definitivamente não é um cachorro que gosta de ficar sozinho o dia todo. Na verdade, se a raça mista não receber atenção e contato humano suficientes, podem surgir traços de personalidade e comportamentos negativos.

História Springadora

Como uma raça de cachorro de design mais recente, você não encontrará muita história verificada registrada sobre o Springador. Mas se você olhar para as raças parentais, poderá ter uma boa noção da herança do cão.

O Labrador Retriever é originário do Canadá, onde foi originalmente contratado por pescadores para ajudar a trazer peixes que poderiam ter escapado. Hoje em dia, o Labrador Retriever é um dos cães mais populares dos Estados Unidos.

Quando se trata do Springer Spaniel, esta é uma raça originária da Espanha e introduzida em outros países europeus pelos romanos. Springer Spaniels tem um histórico de ser usado como cão de caça encarregado de tarefas de recuperação.

Embora o Springador tenha começado como uma raça de design, alguns acabaram em abrigos ou aos cuidados de grupos de resgate. Considere a adoção se você decidir que esta é a raça certa para você!

Tamanho Springador

O Springador é um cachorro grande. Como sempre acontece com raças de cães mais recentes, os padrões exatos de tamanho podem variar.

A maioria pesa de 50 a 90 libras e varia em altura de 18 a 24 polegadas. As fêmeas Springadors às vezes são menores do que os machos.

Personalidade Springador

Há muito o que amar na personalidade do Springador. Esta raça mista é super amigável e terá prazer em formar laços amorosos com os humanos de sua vida. Este é um cão que anseia por companhia e vai querer se tornar uma parte central do seu dia-a-dia.

A desvantagem disso é que o Springador definitivamente não é um cachorro que fica bem em ficar sozinho o dia todo. Na verdade, se a raça mista não receber atenção e contato humano suficientes, podem surgir traços de personalidade e comportamentos negativos.

Se você tem uma família ativa que também gosta de passar muito tempo fora de casa, o Springador será uma ótima opção para o seu estilo de vida. O mestiço é inteligente e se adapta bem ao treinamento, embora seja necessário mantê-lo constantemente estimulado para que não fique entediado. Considere o treinamento de agilidade, especialmente se você tiver um espaço externo seguro para oferecer ao cão.

Springador Saúde

Os Springadors são geralmente considerados cães saudáveis, embora a raça possa estar predisposta a algumas das mesmas condições que o Springer Spaniel e o Labrador Retriever enfrentam. Como sempre, é importante agendar visitas regulares de bem-estar com o veterinário do seu cão.

Alguns dos problemas de saúde mais comuns que os Springadors sofrem incluem:

Condições oculares
Displasia do quadril
Epilepsia

Springador Cuidados

Como acontece com todos os cães, é importante manter os exames veterinários regulares do seu Springador para detectar precocemente qualquer problema de saúde. Seu veterinário pode ajudá-lo a desenvolver uma rotina de cuidados que manterá seu cão saudável.

O Springador é um cão enérgico e ativo que necessita de cerca de uma hora de exercício todos os dias. Devido à inteligência inata do cão, você também vai querer incluir jogos e tarefas que estimulem tanto a mente quanto o corpo. Considere adicionar treinamento de agilidade e tarefas de busca e recuperação à rotina diária ao ar livre.

O Springador é definitivamente uma raça mista que adora visitar o parque canino – estar perto de outros caninos ajuda a adicionar variedade ao seu dia.

Junto com os requisitos de exercício, você deve prestar atenção especial aos ouvidos do Springador. Lave-os semanalmente com um pano úmido e fique atento a sinais de infecção ou acúmulo de sujeira. As unhas do cachorro também precisarão ser aparadas – uma vez a cada quinze dias deve resolver. Converse também com seu veterinário sobre a escovação dos dentes do cão, que o ideal é que sejam escovados diariamente.

Alimentação Springador

Uma dieta Springador ideal deve ser formulada para cães grandes e com alta energia.

Os Springadors precisam seguir uma dieta saudável, pois comer demais pode causar ganho de peso e problemas de saúde associados, especialmente se não forem oferecidos exercícios adequados.

Tal como acontece com todos os cães, as necessidades alimentares do Springador mudarão desde a infância até a idade adulta e continuarão a mudar na velhice. Você deve pedir recomendações ao seu veterinário sobre a dieta do seu Springador, pois há muita variação entre cães individuais – incluindo peso, energia e saúde – para fazer uma recomendação específica.

Cor e aparência do casaco Springador

As cores principais da pelagem do Springador são preto, marrom e dourado.

A pelagem do mestiço é de comprimento médio e geralmente descrita como ondulada e densa ao tocá-la. Quando se trata de escovação, você precisará escovar a pelagem do cão uma vez por semana – isso evitará quaisquer problemas de emaranhamento que possam exigir uma visita cara ao veterinário ou aos tratadores. Em geral, o Springador não perde muito.

Quando se trata de clima, o Springador é um cão adaptável que pode viver feliz na maioria dos climas. Mas lembre-se de vestir o mestiço com um casaco de cachorro se ficar muito frio lá fora, e sempre certifique-se de que haja sombra adequada e água fresca quando a temperatura subir.

As Crianças e o Springador

O Springador pode funcionar bem com crianças, embora seja uma raça mista que definitivamente se dá melhor com adultos mais velhos. Se você tem filhos e está pensando em adicionar um Springador à sua família, certifique-se de que ambas as partes sejam socializadas adequadamente desde o início.

Em geral, os Springadors se dão bem perto de outros animais domésticos, embora possam ver animais menores como presas. Portanto, certifique-se de que os limites entre o cão e quaisquer animais de estimação existentes sejam estabelecidos adequadamente e supervisione as interações.

Em última análise, a socialização precoce realmente compensa com esta raça mista. Certifique-se de recompensar seu Springador pelo bom comportamento e aderir a um regime de treinamento adequado ao trazê-lo para casa, para sua família.

Deixe um comentário